domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

ROMA NA CIDADANIA: NETO CLASSIFICA COMO LAMENTÁVEL, MAIA QUESTIONA CARATÉR DE NETO E ROMA DIZ QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A BRIGA NO DEM

Redação - 13/02/2021 08:00 - Atualizado 13/02/2021

A briga entre o ex-prefeito de Salvador e atual presidente do Democratas ACM Neto e o ex-presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia teve mais um capítulo na noite de ontem. Após o presidente Jair Bolsonaro oficializar João Roma no ministério da cidadania (Veja aqui) o ex-prefeito foi até suas redes sociais criticar a decisão do deputado e chamou de lamentável a escolha dele (Veja aqui). O ex- presidente da câmara dos deputados foi mais agudo e não pouco criticas ao caráter de Neto, que segundo ele, foi o articulador da escolha(Veja aqui). Do lado de fora dessa briga o deputado federal João Roma foi a publico afirmar que está sendo atingido por uma briga entre Maia e Neto (Veja aqui).

Essa história toda começou na eleição para presidente da câmara dos deputados, onde o ex-prefeito de Salvador teve um comportamento de neutralidade depois que a base do democratas abandonou o candidato de Rodrigo Maia Baleia Rossi e migrou para base de Artur Lira (Veja aqui) que é o candidato de Jair Bolsonaro e acabou sendo eleito na disputa (Veja aqui).

Maia então partiu para o ataque contra Neto e alegou que ele faz parte do governo Bolsonaro (Veja aqui). Nesse momento começaram a surgir nomes de indicações do ex-prefeito para o governo e dentre eles João Roma do Republicanos, que até uma semana atrás era um dos maiores aliados de Neto inclusive sendo chefe de gabinete do ex-prefeito. Depois de uma semana de muitos ataques e defesas Neto, Maia e Roma protagonizaram ontem mais uma briga nas redes sociais e na imprensa.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.