Mulher de Zé Vaqueiro, Ingra Soares recebeu nesta terça-feira (26) pelo Instagram mensagens de um perfil fake sugerindo que o cantor a teria traído com loiras no Ceará. O direct foi enviado a ela depois de dizer em seus stories que estava cuidando do visual e que o artista temia que ela ficasse loira.
“Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira… Boa Viagem – Ceará que o diga”, diz a mensagem.
Após a resposta viralizar, Ingra se pronunciou em seus stories. Chorando, ela afirma que publicou o print sem querer, já que ficou nervosa com a situação. Depois do desabafo, ela apagou todos os conteúdos relacionados à polêmica, inclusive o pronunciamento.
“Não ia postar isso. Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso”, começa ela, às lágrimas.
“Eu fiquei com vergonha. Estou com vergonha porque ia mostrar só para ele. Acabei ficando nervosa e postei aqui. Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida”, lamenta ela, que é mãe de Daniel Martin, de seis meses, seu primeiro filho com o cantor.
“Só porque mudei o cabelo. Estava tão sem tempo de me cuidar. Fiz uma brincadeira com ele. Não existe isso. Se ele me trai ou me traiu, eu nunca soube de nada disso. É mentira. E se fosse [verdade] apareceria, não ficariam só com histórias”, acredita.
“Não tenho a intenção de causar nada, principalmente de forma negativa. A vida de pessoas públicas, tomo mundo ataca”, conclui.
foto: Instagram