A morte da influenciadora digital Liliane Amorim, de 26 anos, após complicações de uma lipoaspiração, ativou um gatilho da blogueira, produtora de conteúdo e apresentadora Thaynara OG, que revelou em suas redes sociais ter passado por um momento delicado após a realização de uma lipo lad.
Em um vídeo publicado no Instagram, a maranhense contou que ficou internada na UTI por uma semana em março do ano passado após complicações no procedimento.
“Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha”, disse.
OG conta que recebeu proposta de fazer a cirurgia na permuta, mas recusou o convite por achar que não valia a pena publicitar um procedimento estético de grande risco e achava que se aceitasse a permuta não poderia exigir tanto.
O primeiro sinal de que não estava bem foi quando o médico percebeu que havia muito sangue saindo do dreno. “Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo”.
Thaynara recebeu duas bolsas de sangue e ficou acamada na UTI, sem conseguir sair nem para fazer as necessidades. Neste período a influenciadora desenvolveu ansiedade e foi acompanhada por um psicólogo do hospital.
“Sei que intercorrências acontecem, mas o que mais me deixou extremamente mal foi no dia que eu mais senti dor e não consegui dormir mesmo com muito remédio, eu não conseguia ligar para o cirurgião. Me senti culpada de me ver presa na cama e pensava ‘meu Deus, por que eu fiz isso comigo?’. Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira”.
A influenciadora Liliane Amorim, de 26 anos, que faleceu no último final de semana, deixa um filho de 6 anos.
foto: Instagram