A recente polêmica envolvendo traições e denúncias de relacionamento abusivo por parte de Nego do Borel com a ex-namorada Duda Reis chegou na cantora Anitta. Isso porque a artista e o MC são amigos de longa data – inclusive já tiveram um relacionamento amoroso – e em outubro do ano passado viraram assunto ao protagonizarem cenas quentes em umas fotos. Sobre isso, a atriz defendeu a voz de “Me Gusta”. “Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela”, iniciou.
Na época, a atriz disse que tinha aprovado as fotos, mas agora desmentiu. “Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, continuou.
“Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!”, finalizou.
Mesmo fora do Brasil, Anitta decidiu se manifestar após defesa da atriz. “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu no Twitter.
foto: Instagram