“O próprio presidente Bolsonaro, quando percebeu a manobra para atacá-lo, disse que poderia ficar inelegível, mas ressaltou que ainda é um ótimo eleitor no Brasil”. João Roma: Presidente do PL na Bahia.
“O Dia Mundial da Água para mim é sempre uma data muito feliz, mas a gente tem que entender que esse é só um dia, que o cuidado com a água precisa ser diariamente. E eu acho que é isso que eu tento passar nesse dia tão importante, o cuidado que o cidadão precisa ter com relação a esse bem infinito e tão essencial para a nossa vida” A secretária de Recursos Hídricos, do governo do estado, Larissa Moraes.
“Se eleito governador, vou incrementar ainda mais essa iniciativa do presidente Bolsonaro com a Secretaria do Semiárido, que dará todo o apoio ao desenvolvimento das potencialidades econômicas para a prosperidade de milhões de baianos que vivem na maior parte do território baiano, onde há escassez de água”, O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL)
“Especificamente sobre o Porto da Barra, como tem uma faixa de areia muito estreita e uma das praias mais demandadas da cidade. Então, ainda não vamos permitir sombreiros, cadeiras, mesas e banquetas nesse primeiro momento. Nas outras, poderá ter esse serviço seguindo os protocolos, medidas e regras que já anunciamos” __________________________________ Prefeito de Salvador, ACM Neto