Após grande expectativa dos fãs, a música “Modo Turbo”, parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar foi lançada na noite desta quinta-feira (21) e já teve êxito. O vídeo contou com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 30 minutos. No Twitter, ficou entre os assuntos mais comentados no mundo. Já no Spotify, a faixa soma mais de 500 mil execuções e está em primeiro no iTunes Brasil. O single tem produção de Rennan da Penha e do ‘baiano’ Rafinha RSQ, que inclusive escreveu a faixa junto com, Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó.
Com direção de Alaska, o clipe foi inspirado em videogames e cada cantora virou uma personagem com um poder. Luísa a “super força”, Anitta a “quicada atômica” e Pabllo a “multiplicação”. A estética foi uma sugestão da voz de “Me Gusta”, que vem flertando com o mundo gamer.
“Eu já tava tão imersa nessa realidade que eu já sonhava em desenho animado… Falei que a gente pode usar essas roupas, esses looks pra vender, se alguma marca se interessar”, revelou a cantora durante a entrevista coletiva do lançamento. Já para Sonza – que teve um ano turbulente com sucesso na música e polêmicas na vida pessoal com o divórcio de Whindersson Nunes e namoro com Vitão – o encontro com as duas foi uma conquista para a carreira.
“Três anos atrás eu estava fazendo cover delas. Então, estar aqui agora, três anos depois, fazendo um feat e em uma música minha, eu acho que é uma pressão, mas não chega a ser uma pressão ruim. É tipo uma pressão que vem com uma gratidão muito grande. Mas obviamente é tipo: ‘Meu Deus!’ Acho que é uma responsabilidade que qualquer um queria ter ”, avaliou.
A gravação aconteceu em São Paulo e estima-se que o investimento tenha sido de R$ 1,5 milhão. O vídeo marca o reencontro de Anitta com a drag após o sucesso da música “Sua Cara”, de 2017. Na época, a faixa quebrou diversos recordes, mas também ficou marcada pelos desentendimentos das artistas nos bastidores. Assista:
foto: Instagram