O apresentador Waldemar Neto, conhecido como Seu Waldemar, usou as redes sociais para se desculpar após expor uma jovem nua nas redes sociais.
A situação gerou a demissão do humorista, que era contratado pela TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás, onde ele apresentava o programa ‘No Balaio’.
Na gravação, o rapaz assume o erro de ter filmado a moça sem a autorização. Waldemar, que é casado, conta que pensou em deixar o registro apenas para ele, mas acabou postando.
“Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar”, disse em vídeo publicado ontem, na mesma rede social”.
O apresentador se desculpou e agradeceu o apoio da família, mas a redenção na internet não irá impedir Waldemar de ser investigado.
Um inquérito foi aberto e será conduzido pela delegada Sabrina Lelis, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), para investigar o apresentador por divulgação de conteúdo pornográfico sem conscentimento da vítima.
foto: TV Globo