quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8331

LAUDO INDICA QUE DUDU FOI AGREDIDO E NÃO BATEU EM EX-MULHER

Redação - 24/11/2020 16:42

O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo a que a Quem teve acesso nesta terça-feira (24) concluiu que não há provas suficientes para comprovar as acusações de Mallu Ohana contra o jogador de futebol Dudu, ex-Palmeiras, por agressão física. Em junho deste ano, ela fez um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida pelo ex. A análise se baseia nos vídeos do sistema de segurança do condomínio do atacante, em São Paulo. Com a perícia concluída, a delegada responsável pelo caso avaliará os laudos e deve ouvir Mallu mais uma vez. Em seguida, ela vai expedir um relatório final sobre o caso.

Procurado para comentar sobre o resultado do laudo, Dudu se manifestou através de um comunicado: “A assessoria reitera que, como já dito algumas vezes, desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito e confirma que o jogador é inocente”.

Também procurada por Quem para se posicionar a respeito do laudo, Mallu não retornou as ligações nem respondeu as mensagens de texto enviadas pela reportagem até o fechamento desta matéria.

Assinado pela perita criminal Vilma Menegasso Soares, o documento indica que não há nenhum indício de edição de vídeo e que as imagens não foram tiradas de contexto, como argumentou a advogada da ex-mulher do atleta. Com 258 áginas, o documento conclui que Dudu foi agredido e não agrediu Mallu de acordo com as provas apresentadas pela ex.

Em um dos trechos do documento, pergunta-se: “É possível afirmar que Mallu, no interior da garagem, desfere dois tapas em Dudu? Caso positivo, é possível afirmar que Dudu não reage a essas investidas, evitando o contato com Mallu a todo tempo?”, seguida da seguinte resposta: “É possível verificar que no interior da garagem Mallu vem a efetuar um movimento com seu braço esquerdo em direção à orelha direita de Eduardo, local em que se encontrava, naquele instante, o telefone celular dele, sendo que neste momento Eduardo vem a se esquivar. Posteriormente, em outro momento, Mallu vem a desferir um tapa contra Eduardo, atingindo-o. Eduardo não revida as ações perpetradas por Mallu”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.