segunda, 25 de maio de 2026
Euro Dólar

“Eu não estava sabendo, estou sabendo agora. Todos nós temos que comemorar. O anúncio tem que se transformar em documentação. Todo e qualquer laboratório que concluir a fase 3 vai ter quer pegar os seus estudos e documentar em cada país na agência nacional que regula a autorização de vacinas. No caso do Brasil, é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Então, se a Pfizer está para concluir, ela que está fazendo testes na Bahia, é uma excelente notícia”  ________________________________ Governador Rui Costa (PT)

Redação - 09/11/2020 14:53 - Atualizado 09/11/2020
Relacionadas

 “Precisamos dobrar a receita, a arrecadação do Estado. E, para isto acontecer, precisamos fazer obras e prospectar projetos que potencializem economicamente o Estado. Isto implica no trabalho de atração de investimentos do governo, mas também na união com os diversos setores produtivos. Este movimento empresarial é importantíssimo, tanto para fomentar a economia e desenvolver novos negócios, quanto gerar emprego para o povo baiano” _________________________________ Vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE)

“A gente já desenhou o plano municipal de imunização, ou seja, toda estratégia e a estrutura para vacinar nós já temos hoje desenhada na prefeitura. Quando a vacina chegar, no dia seguinte a gente vai estar preparado para começar. Não dá ainda para a gente fazer uma previsão de datas, porque existe toda essa discussão federal, da Anvisa, mas as notícias indicam que as vacinas começarão a ser credenciadas ainda em dezembro” ________________________________________ Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.