A atriz Claudia Raia tirou uma pulga de trás da orelha dos fãs que por anos especularam um romance entre a veterana e Fausto Silva.
Completando 35 anos de carreira em 2020, a global entregou, em entrevista ao Fantástico no último domingo (8), que teve um affair com o apresentador, mas o romance acabou não indo para frente.
“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance [por parte do Faustão]. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, disse ela que além de um romance com Faustão, foi namorada de Jô Soares, a quem ela considera um anjo em sua vida.
Durante a entrevista, Claudia ainda falou sobre um trecho polêmico de sua vida, o apoio dado ao ex-presidente Fernando Collor de Mello, que sofreu impeachment em 1992. A atriz contou que foi acusada de ter tido um caso com ele e ter contraído HIV, por ter feito campanha para Collor.
“Fiz campanha para ele, desde quando era deputado. E paguei caro por isso. Eu fui acusada de ter Aids, porque alguém fez uma piada que o Collor ele estava magro, e falavam que eu tinha um relacionamento com ele. Tive que ser capa de revista com meu exame de HIV, coisas impossíveis por causa de estar no momento errado com a pessoa errada”.
foto: TV Globo