A partir da próxima terça-feira (13), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai voltar com o atendimento presencial aos seus clientes em cinco postos SAC de Salvador e na região metropolitana localizados na Barra, Periperi, Comércio, Candeias e Lauro de Freitas. No momento, estarão disponíveis nesses pontos de atendimento os seguintes serviços: negociação de débitos, simulação de parcelamento, alteração de titularidade da conta, cadastro na Tarifa Social, pedido de ligação de água e pedido de ligação de esgoto. Para atendimento nos postos SAC, deve-se realizar agendamento no APP SAC Digital.
A empresa lembra ainda que já foi retomado, desde 16 de setembro, o atendimento presencial nos seguintes municípios atendidos pela Embasa: Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.A abertura de mais pontos de atendimento presencial vai ocorrer aos poucos, acompanhando a evolução da pandemia.
Foto: Divulgação