terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

CEZAR LEITE DIZ QUE NÃO HÁ MAIS DIFERENÇA ENTRE RUI E NETO E CRITICA O PREFEITO

Redação - 05/10/2020 11:16 - Atualizado 05/10/2020

Em entrevista ao portal Bahia Econômica, o candidato do PRTB, Cezar Leite, disse que atualmente não não há mais a oposição entre o grupo da esquerda e o grupo carlista e que Rui Costa se aliou a ACM Neto visando a perpetuação do poder e a alternância entre PT e DEM no governo do estado e na prefeitura.

Leite fez severas criticas a ACM Neto,  afirmando que  o prefeito quebrou as escolas de pequeno e médio porte com os seus decretos absurdos e a proibição de retorno às aulas. Afirmou que vai inverter a lógica da assistência social e sair da atual realidade clientelista para o foco na garantia da dignidade e libertação dos menos favorecidos. E que vai criar zonas de amparo e acolhimento aos moradores de rua.

Disse ainda os servidores municipais foram  maltratados tanto pela gestão de ACM Neto no município, quanto por Rui Costa no Estado e afirmou que vai reduzir o número de comissionados e apadrinhados na Prefeitura  e valorizar o bom servidor público concursado. Veja aqui a entrevista completa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.