“Lamentável um presidente compartilhar e enviar notícia falsa a um ministro da Justiça. Esse fato pode ajudar no inquérito aberto pelo STF e na CPI das #fakenews do Congresso, que buscam identificar e punir os responsáveis pelo esquema criminoso de divulgar mentiras e calúnias” _______________________________ Rui Costa governador da Bahia
“A Prefeitura compreendeu, viu que a população queria isso e transformou isso em uma permanente ação.
“A nossa universidade já aprovou o calendário até o final do semestre de 2021.2, sendo ele em atividades remotas. Até o final do ano, que é quando se encerra essa gestão, nós estaremos sim dialogando, discutindo e planejando de forma gradativa as atividades de 2022. Todos os protocolos que serão orientados pelo Comitê de Biossegurança serão seguidos para que as atividades presenciais sejam realmente realizadas com segurança”, Nova reitora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Adriana Marmori.
“Nós já fizemos o gesto. Se eu não for candidata, os outros três se entendem para nós estarmos unidos? A unidade da esquerda representa isto: nós estaremos todos unidos em uma única candidatura? Os outros três têm essa disposição? Eu não sou óbice” _______________________ Deputada estadual Manuela d’Ávila (PCdoB-RS)