A cantora Anitta virou destaque da nova edição da revista W Magazine em uma matéria onde aparece “A nova onda das superestrelas pop globais”. No texto, a citam como o “maior produto de exportação pop do Brasil” e “rainha do funk brasileiro”, destacando seu último lançamento, a música “Tócame”, uma Arcángel & De La Ghetto.
A publicação ainda ressalta as críticas que Anitta tem feito ao presidente Jair Bolsonaro, caracterizado aqui como “extrema direta” e com visões racistas e homofóbicas. “Acredito que a música é uma forma de conectar as pessoas não apenas com seus sentimentos, mas também entre si. É quase como tornar as pessoas mais humanas ”, disse ela.
“Claro, minha essência sempre será influenciada pelo funk brasileiro, de onde eu vim, mas esse tipo de música também tem uma eletricidade quente que toca a todos independente da nacionalidade. Hoje você vê música latina e K-pop no topo das paradas, e isso mostra como não há ta fronteira quando falamos de música. A música em geral deve ser global”, finalizou a brasileira.
foto: Instagram