Luiz Adrianinho, como também é conhecido, e a belíssima Ekaterina viveram uma paixão fulminante. Ele se separou da primeira mulher que deixou no Brasil com os três filhos quando jogava em Moscou e assumiu a relação com a modelo. Em agosto do ano passado, quando assinou com o Palmeiras, Ekaterina veio junto. Os dois se casaram em dezembro numa cerimônia íntima e as juras de amor eram uma constante no perfil dos dois no Instagram.
Até Ekaterina viajar para sua terra natal, em março, e o jogador conhecer Luma. Discretamente os dois se envolveram. No início de abril, a loira retornou ao Brasil e à casa dos dois, no doncomínio Alphaville, em São Paulo. Os comentários fofos de Luiz Adriano foram diminuindo gradativamente. Assim como as fotos e os vídeos dos dois juntos.
Enquanto Ekaterina se aprofundava nas aulas de português, o casal foi se distanciando. As aparições nas redes sociais mais raras e Luiz Adriano foi marcado num storie de Luma no início de junho, quando ambos estavam no carro dele.
Ekaterina usou uma foto abraçada ao pai do então marido, Adriano Colorado, para falar de racismo e do quanto vinha sendo xingada e atacada todos os dias por ser uma branca casada com um negro. Nenhuma palavra de Luiz Adriano. Logo depois, ele apagou todas as fotos que tinha com a russa. Ela não. Seguiu casada e vestindo a camisa do Palmeiras.
O que Luma também fez no último domingo na companhia de amigas, da mãe e das irmãs. E olha que ela era corintiana até 2015. Pelo instagram a confirmaçao do romance que já dura alguns meses. A morena, de 27 anos, agradeceu o gol de Luiz Adriano com “Te amo, mozão” a letra L e um coração.
Procurada, a assessoria de Luiz Adrianinho disse que ele não irá comentar sua vida pessoal. Enquanto isso, Ekaterina mantém as fotos com o jogador e o status de casada. Mas não dá mais as caras em seu perfil desde 11 de junho. Véspera do Dia dos Namorados e mesmo dia em que Luiz Adriano fez o primeiro comentário numa foto de Luma, com um emoji apaixonado.
Foto: Instagram