Aos 38 anos, a cantora Britney Spears ainda tem o pai como responsável pela sua tutela. A esperança dos fãs era de que a audiência realizada na última quarta-feira (19), desse a diva pop a autonomia, porém de acordo com o TMZ, o encontro foi apenas para uma conferência de status.
Jamie Spears, pai de Britney, diz que não vê condições da filha sair da tutela. O patriarca da família, que foi acusado de roubar dinheiro da artista, chamou o movimento #FreeBritney, criado por fãs, de besteira.
““Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém. Eu sou obrigado a reportar cada centavo gasto para a Justiça todo ano. Como poderia ‘roubar’ alguma coisa? Tem pessoas me ameaçando de morte. É horrível! Eu amo minha filha, amo todos meus filhos, mas isso é assunto nosso. É privado”, disse ao New York Post.
De acordo com a CNN, Britney entrou com novos documentos solicitando que Jodi Montgomery, tutora temporário, continue ao invés do pai.
“Britney está fortemente contrária a ter James Spears como tutor de sua pessoa”, diz o documento obtido pelo veículo.
A situação se complica quando pessoas ligadas a artista afirmam que ela não é capaz de tomar decisões importantes na vida e não tem a saúde mental equilibrada há mais de um ano.
foto: instagram