“Você pode dizer que nesse momento a Covid-19 tem uma desaceleração. Por que eu uso ‘nesse momento’? Em outras partes do mundo, como a Itália, por exemplo, você tem o que está sendo chamado de segunda onda [de transmissão da Covid-19]. Para a gente evitar que isso aconteça em Salvador, a gente precisa da participação de todo mundo, porque estamos falando de saúde pública” ________________________________ Secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates
“Convencionamos, Prefeitura e governo do Estado, que, primeiro, deveríamos retornar [as aulas presenciais] do ensino superior [dia 03 de novembro] e, ao retornarmos, daríamos um tempo para ver como é que se comporta a pandemia em Salvador”. —————————————————-Prefeito de Salvador, ACM Neto.
“Tendo segurança sanitária, vai ter Réveillon, Carnaval e todas as festas populares de largo. O que é que vai decidir isso? Se tivermos 100% da população imunizada”. Prefeito de Salvador, Bruno Reis.
“A invasão do MST à sede da TV Bahia, na manhã desta terça-feira (17), é mais um ato criminoso com a complacência e a omissão do governador Rui Costa”, deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA)