Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, se revoltou com as comparações a Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato (1959-2019). Nesta quinta-feira (30), o modelo compartilhou uma série de Stories no Instagram e criticou os ataques nas redes sociais após a realização de um sorteio, no qual o cozinheiro era um dos beneficiários.
A “troca de favores” começou na semana passada, quando Ramos anunciou um sorteio em seu perfil no Instagram. Os interessados deveriam seguir todas as contas indicadas, que geralmente são de empresas, celebridades e outras pessoas que querem elevar suas bases de seguidores. Para isso, elas pagaram cerca de R$ 800 à agência responsável pela ação.
Salvático foi uma das pessoas que patrocinou o sorteio e foi divulgado por Ramos. Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV na plataforma CrowdTangle, o cozinheiro ganhou 17.471 novos seguidores até o fechamento deste texto, graças ao ex-padrasto de Neymar.
No entanto, alguns internautas criticaram a troca de favores e afirmaram que o modelo e cozinheiro são iguais, pois teriam agido de má-fé com os respectivos famosos para conquistar espaço na mídia.
“Saiu em vários portais de notícias que eu postei um sorteio para promover tal pessoa. Pelo amor de Deus, todo mundo aqui no Instagram trabalha. Mandaram uma proposta, eu avaliei, falei o valor, posso fazer assim, um trabalho super honesto [e] fiz”, afirmou Ramos.
“Estou feliz comigo mesmo, pois consegui fazer o trabalho e as pessoas têm que me julgar, me criticar, buscar algo para inventar e dizer que fiz para promover tal pessoa e que sou igual a essa pessoa. Cara, pelo amor de Deus, para aí, é tudo fake. Qualquer história ou coisa que aconteça na minha vida, vocês vão saber por mim e não pelos outros”, concluiu o ex-padrasto de Neymar.
Foto: Instagram