Em setembro do ano passado, a ex-BBB Adriana Sant’Anna abriu a primeira turma do seu curso de marketing de influência, chamado Método Midas. A ex-sister, que participou da 11ª edição do reality, montou um projeto de aulas online a partir de suas conferências de como trabalhar e ter sucesso nas redes sociais. Só que o curso recebeu várias reclamações de ex-alunos em um site especializado em queixas contra empresas, atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Os protestos são basicamente em cima dos conteúdos, que para muitos, não passam de palestras motivacionais.
Em setembro do ano passado, a ex-BBB Adriana Sant’Anna abriu a primeira turma do seu curso de marketing de influência, chamado Método Midas. A ex-sister, que participou da 11ª edição do reality, montou um projeto de aulas online a partir de suas conferências de como trabalhar e ter sucesso nas redes sociais. Só que o curso recebeu várias reclamações de ex-alunos em um site especializado em queixas contra empresas, atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Os protestos são basicamente em cima dos conteúdos, que para muitos, não passam de palestras motivacionais.
Foto: Instagram