quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.833

MADONNA SE RECUSA A PAGAR MULTA DE $1 MILHÃO NA RÚSSIA

Redação - 21/07/2020 17:45 - Atualizado 21/07/2020

Sempre controversa, Madonna relembrou um discurso que fez a favor da comunidade gay durante um show realizado na Rússia, há oito anos. Por conta desta atitude, a artista conta que recebeu uma multa alta, no valor de um milhão de dólares… Ela, no entanto, destaca que nunca pagou esta dívida.

“Fiz esse discurso no show em St. Petersburg, há oito anos. Fui multada pelo governo em $1 milhão pelo apoio à comunidade gay. Eu não paguei”, conta ela, ao publicar um vídeo do exato momento que gerou a dívida. À época, Madonna estava em turnê pelo mundo para promover o disco “MDNA”, que contou, inclusive com shows no Brasil.

Na ocasião, após ter seu nome gritado por milhares de pessoas na plateia, Madonna disse para que os fãs não tivessem medo.

“Queremos lutar pelo direito de sermos livres. De sermos quem nós somos. É um tempo muito estranho no mundo. Tenho viajado pelo mundo, e sinto isso no ar. Pessoas estão ficando mais e mais amedontradas com aqueles que são diferentes. E estão se transformando mais intolerantes”, discursou a artista, enquanto o público levantava pequenas placas com as cores da bandeira arco-íris.

“Mas nós temos o poder para mudar isso. Mas não precisamos usar a violência, mas o amor”, consta de outro trecho da fala da cantora, que acrescentou, na época, que a comunidade gay da Rússia e do resto do mundo precisam ter os mesmos direitos de qualquer outro cidadão.

Foto:

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.