“Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando, inclusive de boicote do governo federal, o Governo da Bahia está executando um amplo programa de recuperação de estradas” ___________________________ Governador Rui Costa.
“Esse país não pode ser e não pode ter a frente do Banco Central um diretor que veio de outro banco privado. Já vem acontecendo há muito tempo. Não é de agora não. O presidente do Banco Central só tem feito o jogo dos bancos.” _____________________________ Senador Otto Alencar
“Se você parar para analisar as capitais Recife e Pernambuco utilizam destinos próximos e contabilizam como destinos da capital. Por exemplo. Pernambuco contabiliza o destino Porto de Galinhas que não fica dentro de Pernambuco. São destinos próximos. Recife contabiliza as praias de Jaguaquara, que também não fica dentro da capital. Salvador é diferente. É como se nós fizéssemos a conta do turismo baiano colocando o fluxo de turismo de toda praia do forte e linha verde” ________________________________ Claudio Tinoco Secretário de turismo da Bahia falando sobre os n° do turismo da Bahia em relação a outras capitais do Nordeste
“Fechando esse fluxograma, que eu pretendo fazer ainda hoje e amanhã, a gente vai identificar os no mes, com perfis, com capacidade técnica, que casem com cada área, pra gente começar a montar o novo governo. No novo governo naturalmente, peças serão mantidas, outras peças serão remanejadas e outras peças virão compor o time. […] A nossa ideia é fazer minirreforma dentro das limitações da lei federal, que proíbe criação de cargos e aumento de despesas, mas precisamos ajustar a máquina administrativa e mandar esse fluxograma ainda este ano para a Câmara” ___________________________________ Prefeito eleito Bruno Reis (DEM)