sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

JUSTIN BIEBER NEGA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Redação - 22/06/2020 14:03

O cantor Justin Bieber se pronunciou pela primeira vez após ter sido acusado de estupro por uma jovem durante o fim de semana. A denúncia foi feita nas redes sociais com um nome falso para preservar a identidade da vítima.

O relato afirmava que a situação ocorreu em 2014, na época a moça tinha 21 anos e teria sido convidada por Justin para o quarto de hotel dele no Four Seasons, após se conhecerem em um festival de música.

Danielle afirma que o astro teen abusou dela sexualmente após um beijo consensual, mesmo ela tendo afirmado que não queria ir “longe demais”.

“Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que fala sobre uma história que me envolvia com abuso sexual em 9 de março de 2014, em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei a seguir, eu nunca estive presente naquele local”.

Em sua defesa, Bieber compartilhou uma série de reportagens e boletos de pagamento que comprovavam sua localização no dia citado pela moça.

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não admito. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração”.

Justin afirma que na época estava namorando com Selena Gomez e os dois ficaram em uma casa no Airbnb, porque a reserva no hotel não deu certo.

“Toda acusação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível”, finalizou Bieber, afirmando ainda que tomará medidas legais após a acusação.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.