O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, polemizou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) ao provocar o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador da República e coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol. Momentos depois, o ex-ministro resolveu responder na sua rede social.
Em sua conta no Twitter, Lula chamou Moro e Dellagnol de “canalhas” e disse que queria debater com ambos para “mostrar o que eles fizeram ao país”. “Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país”.
Sérgio Moro respondeu dizendo que não debate “com condenados por corrupção presos ou soltos” e que “algumas pessoas só merecem ser ignoradas”. Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas. Já Deltan Dallagnol não se pronunciou até a publicação dessa matéria.
Foto: Evaristo sa/AFP