Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20, decidiu usar o período de isolamento para se reconectar com a natureza. Nascido em Selbach, interior do Rio Grande do Sul, o gaúcho encontrou um verdadeiro refúgio em Nova Friburgo, Rio de Janeiro: um chalé completamente isolado, cercado de verde e com muita privacidade para a quarentena.
Na companhia dos irmãos Tadeu e Tomas, seu gêmeo, Daniel vê no isolamento uma oportunidade para recalibrar as energias depois de uma experiência tão intensa quanto a que viveu no reality show. “Precisava passar um tempo num lugar isolado e cheio de mato. Sentia a necessidade de ficar rodeado pela natureza. É algo que eu sentia muita falta”, conta o ex-BBB em entrevista para a Casa Vogue. “Tenho aproveitado o momento para repensar a vida, limpar os pesamentos sobre tudo o que está acontecendo. Às vezes cai a ficha de tudo o que eu vivi. Ter participado do programa foi algo único”.
Confinado durante quase dois meses na casa do Big Brother Brasil, o ator alega que ainda está se adaptando à nova realidade. De volta à “vida real” com o mundo posto em quarentena, tudo ganhou uma nova dimensão em sua rotina. “Está sendo um período difícil, principalmente porque ainda não consegui rever toda a minha família”, revela. “E nem o pessoal do programa”.
Para se manter ocupado, o ex-BBB revela que tem aproveitado o tempo para interagir com os fãs pelas redes sociais e manter a saúde mental em dia. “Estou meditando bastante, tenho aproveitado o momento para me conectar com a natureza e com tudo o que eu gosto”, diz.
Foto: divulgação