Apesar de não ter conquistado o grande prêmio do Big Brother Brasil 20, Gabi Martins considera ter ganhado muito com sua participação no reality show. A cantora, que entrou no programa no grupo Camarote, tinha como principal objetivo levar seu trabalho para um maior público. Hoje, com 5,7 milhões de seguidores a mais do que entrou, ela acredita ter cumprido sua missão e está pronta para investir ainda mais em sua carreira.
O plano é em breve soltar um EP gravado em sua casa com 10 novas músicas compostas sobre sua vida e sobre sua experiências e sentimentos dentro e depois do reality. “Eu escrevo o que sinto no momento e nesse momento me sinto muito mais forte e corajosa a falar o que estou sentindo, o que guardei por muito tempo, de muitas situações que vivi recentemente. O BBB foi uma experiência muito difícil, mas amadureci muito. Eu estou até com medo de mim porque estou sem medo de nada. É um jogo de autoconhecimento e agora estou pronta para vários desafios, estou mais segura de mim”, afirmou fazendo um balanço de sua participação.
Gabi começou a se interessar por música ainda muito criança, quando seu pai escutava – e cantava – ópera dentro de casa e seus vizinhos se reuniam para cantar sertanejo no portão de casa. Mais velha, balanceava os estudos em uma escola voltada para vestibulares de medicina com os vídeos cantando na internet. Já na faculdade – Gabi chegou a cursar um tempo de odontologia – ela viu seus seguidores crescendo cada vez mais e nomes como Luan Santana e Lucas Lucco reconhecendo seu trabalho, somado com a dificuldade de balancear seus horários, e resolveu deixar o curso para trás e focar em sua música.
“Eu saía da faculdade, pegava o ônibus, ia fazer show em boteco, ia para casa estudar e depois ia fazer prova virada de manhã. Aí comecei a ter tantos fãs na internet que me deu força. E percebi que sou muito melhor cantora do que dentista”, brincou. Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.
(Foto: Reprodução/Instagram)