O novo ministro da Justiça, André Mendonça, realocado da Advocacia-Geral da União (AGU) para a pasta, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para agradecer ao presidente Jair Bolsonaro pela nomeação e dizer que vai “continuar desenvolvendo” um “trabalho técnico”.
“Agradeço ao pr Jair Bolsonaro por confiar a mim a missão de conduzir as políticas públicas de Justiça e Segurança do nosso país. Meu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado minha vida. Conto com o apoio do povo brasileiro! Que Deus nos abençoe!”, escreveu nas redes sociais.
Agradeço ao pr @jairbolsonaro por confiar a mim a missão de conduzir as políticas públicas de Justiça e Segurança do nosso país. Meu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado minha vida. Conto com o apoio do povo brasileiro! Que Deus nos abençoe!
— André Mendonça (@MinAMendonca) April 28, 2020
Também nesta terça-feira, Alexandre Ramagem foi nomeado para o comando da Polícia Federal (PF). As vagas no Ministério da Justiça e na PF ficaram abertas após a saída de Moro e do ex-diretor-geral Maurício Valeixo, na última sexta-feira.
Foto: Isac Nóbrega / Presidência da República