Whindersson Nunes defendeu Rafa Kalimann, do BBB 20, no Twitter após ver as críticas que a influenciadora tem sofrido por compartilhar imagens de suas missões humanitárias na África. O youtuber e comediante explicou que entende Rafa porque também já foi para o continente e sentiu a mesma necessidade de ajudar e compartilhar o trabalho nas redes sociais.
“Eu fui ao continente Africano pela primeira vez ano passado, e eu acho que posso explicar algo sobre o que aconteceu com a Rafa, por que também aconteceu comigo”, começou. Ele explicou que estava em Moçambique para uma apresentação e para gravar um especial para o canal, e foi até Maputo, onde viu as condições de miséria da população.
Whindersson afirmou que a culpa de ver tanta pobreza é muito grande e causa um efeito contrário. “Você quer ser o salvador do mundo, minha equipe mesmo fez altas coisas sensacionalistas, eu odeio esse episódio no meu canal porque ficou parecendo programa de TV, eu fiquei mto triste quando assisti, mas na hora? Você só acha que está ajudando”.
“E aí a gente se filma, se posta, mas a depois a gente percebe, e deixa mais, a gente aprende, todo mundo aprende. Eu aprendi. E eu acho que a Rafa aprendeu, pq na casa ela não fica levantando bandeira, é mais a torcida aqui fora”, afirmou.
Por fim, ele também revelou qual sua verdadeira torcida para que vença o programa. “Torço pra Thelma, mas estou vendo a galera falando sobre as idas da Rafa a missões na África, contestando que o Babu queria ganhar pra fazer uma festa de ano novo pra família, que eu entendo perfeitamente. Como eu fiz pra minha família com um só intuito: restaurar nossa dignidade”.
-Foto: Instagram