segunda, 04 de novembro de 2024
Euro 6.2997 Dólar 5.8697

JUSTIÇA NEGA LIMINAR SOBRE PEDIDO DE RESPOSTA DE AMANTE CONTRA STHE

Redação - 15/04/2020 14:44 - Atualizado 15/04/2020

A Justiça baiana negou a liminar onde Julian Brasil pedia direito de resposta contra a digital influencer Sthefane Matos, com quem teve seu nome associado após escândalo envolvendo flagra de suposta traição. Na ação judicial, a autora pede ainda que a youtuber se abstenha de citar seu nome e da sua família, postar ou divulgar imagens que estejam ligadas a ela, lhe peça desculpas nas redes sociais e a indenize em até R$ 30 mil por danos morais. Após negativa da liminar, o processo também deixou de ser público e passa a tramitar em segredo de Justiça.

O episódio que motivou a briga na Justiça entre Julian e Sthefane ocorreu em janeiro deste ano, quando a influencer flagrou a moça com o também influenciador baiano, Abner Pinheiro, na casa onde moravam juntos. A cena foi registrada pela youtuber que publicou um vídeo de desabafo em seu perfil do Instagram, causando o maior alvoroço na web.

“Acabo de chegar em casa e Abner com a p*ta da v***bunda dentro da minha casa”, conta, sem exibir a imagem ou citar o nome da moça.

Abner e Sthefane viveram um relacionamento por cerca de cinco anos, que chegou ao fim em meio a diversos escândalos, entre eles, acusações de traição, roubo e agressão, além de brigas de família e uma grande exposição envolvendo a vida de dois jovens e uma criança de apenas um ano.

A ação movida por Julian Brasil, na última sexta-feira (10), teve grande repercussão dentro de apenas 12 horas após o processo ser protocolado, gerando diversos debates entre os internautas que acompanham o caso:

“Isso tudo pra tentar desestabilizar Sthe”, comentou uma seguidora na publicação do PNotícias no Instagram sobre o caso. “Só quero saber o fim dessa novela e quando esse povo vai deixar Sthe em paz”, questionou outra.

A reportagem teve acesso ao processo que, até então, era público, e identificou a decisão de liminar negada por parte do juiz que acompanha o caso. Com as mudanças, o processo passa a tramitar em segredo de Justiça e a decisão a respeito dos demais pedidos feitos por Ju Brasil só deve ser divulgada caso haja autorização das partes envolvidas.

-foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.