“Estaríamos mais tardar no final de outubro com 100% de imunizados com duas doses. Então dá para falar sim em réveillon, Lavagem do Bonfim e Carnaval”, diz prefeito Bruno Reis.
“O presidente Trump pode falar o que ele quiser. Ele é presidente eleito dos Estados Unidos. Nós vamos analisar cada passo das decisões que forem tomadas pelo novo governo. Mas acredito que, como somos um povo que tem fé na vida, que tudo vai dar certo sempre. Vamos procurar trabalhar as nossas convergências, que são muitas”, Maria Laura da Rocha, Ministra interina das Relações Exteriores
“Ela queria dar um furo de reportagem com o vídeo convocando para 15 de março, domingo, no afã de dar um furo e esqueceu de ver a data. Dá pra ver na minha cara que tô um pouco mais jovem. Cinco anos já faz uma certa diferença. Mais um trabalho porco que a mídia toda repercutiu” ________________________________ Jair Bolsonaro presidente do Brasil
“No caso da Ucrânia, a questão são os grãos; da Rússia, são os fertilizantes, no que diz respeito ao Brasil. Estamos preocupados com a inflação mundial. É muito mais o impacto na economia global, porque estamos começando a nos recuperar da pandemia. Então, não é nada bom para o mundo”, afirmou Paulo Guedes.