No último dia 29 chegou ao fim o contrato de Aguinaldo Silva com a Globo. Foram mais de 50 anos de serviços prestados, entre a redação do jornal O Globo e a televisão. Emplacou diversos produtos campeões de audiência. Mas, surgiu um tal “O Sétimo Guardião” no seu caminho e toda uma trajetória foi esquecida. Vida que segue.
Na mira de empresas daqui e do exterior, e com um baú cheio de histórias inéditas, o autor se prepara para voltar à televisão: “Atualmente estou trabalhando numa delas, uma série em oito capítulos chamada ‘O Cara na Encruzilhada’. Ela foi escrita originalmente no ano 2000 e permaneceu inédita nos meus arquivos – nunca a apresentei a nenhuma produtora de conteúdo”.
Aguinaldo decidiu atualizá-la, não só como exercício, mas também porque, nos vários contatos que manteve até agora com vista a novos trabalhos, “a primeira pergunta que me fazem é: ‘você tem alguma série inédita?'”. “E eu respondo que sim, tenho várias”, avisa.
Nesta segunda-feira, o escritor concederá uma entrevista ao programa “Balanço Geral” da TV Record, gravada na semana passada.
*foto: reprodução – Instagram