sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO DE EMPRESÁRIO BAIANO

Redação - 12/02/2020 19:44 - Atualizado 12/02/2020

A Justiça do Espírito Santo determinou a prisão do empresário Crezo Dourado, membro da empresa DX Group Participações e Investimenros Eireli. A informação é da colunista Beatriz Seixas, do jornal A Gazeta. Segundo a publicação, o mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 7 de fevereiro.

De acordo com a reportagem o processo está em segredo de Justiça na 2ª Vara Criminal de Guarapari, no Espírito Santo, em fase inicial. A ação está tramitando desde o mês passado na Corte. No Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), no entanto, são citadas os possíveis crimes que podem ter sido cometidos pelo empresário: lavagem de dinheiro; apropriação indébita de bens, direitos e valores; uso de documento falso; falsidade ideológica; organização criminosa e estelionato. A coluna, contudo, não teve acesso à motivação conclusiva do pedido.

A defesa de Crezo afirmou que “está verificando o ocorrido e que vai avaliar quais medidas serão tomadas”. O empresário é baiano e começou a vida como DJ, seguindo os caminhos do seu pai, o DJ Crezo – à época, ele era conhecido como DJ Crezinho.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.