Uma turista de 19 anos foi estuprada durante um assalto, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite da última terça-feira (7). O crime ocorreu enquanto a vítima andava na praia do bairro com o namorado, de 27 anos, que também foi abordado pelos criminosos. Dois homens são apontados como suspeitos pelas vítimas.
Segundo relato das vítimas, que preferiram não se identificar, após o anúncio do assalto, a dupla pediu que o homem voltasse ao hotel onde estava hospedado para pegar dinheiro.
O homem fingiu atender o pedido dos assaltantes mas foi procurar ajuda na delegacia de Itapuã. Enquanto deixou o local, um dos bandidos estuprou a mulher e o outro fugiu com os cartões e celular roubados para fazer saques e compras.
O casal, que ficaria durante toda a semana em Salvador, diante da situação, decidiu antecipar o retorno a Teresina, e devem voltar à capital do Piauí nesta quinta-feira.
Ainda não há detalhes sobre as identidades dos criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O casal registrou o crime nas delegacias de Itapuã, do Turista, que fica no Centro Histórico de Salvador, e na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi.