“Se puder apagar uma luz na tua casa apaga, eu peço por favor. Não use elevador. Tomar banho é bom, mas se puder tomar banho frio é muito mais saudável, ajuda o Brasil”, Presidente Jair Bolsonaro
“O objetivo é acelerar e desafogar o sistema penitenciário do nosso estado, vez que o contingente de presos provisórios é de 44,5% do total de presos, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap)”, deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV)
“Se nós tivermos um município onde a candidatura que nos fortaleça seja da base do Jerônimo, nós não vamos, como no passado, excluir essa possibilidade”, o ex-deputado federal pelo PSDB, Jutahy Magalhães Júnior
“A candidatura de Meirelles na nossa chapa tem um perfil de centro. Acho que, nesse momento, o Brasil não pode ter posições [esquerda, direita]. Vejo que o país está dividido, pessoas revoltadas com denúncias de desvio, corrupção. […] Nós tínhamos que passar por isso para ter um Brasil mais ético” __________________________ Ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto (MDB-RS)