Junno Andrade e Xuxa Meneghel são há sete anos eternos namorados. Nada de anel de compromisso ou planos de casamento. A paixão, segundo ele, se mantém acesa. E esse é apenas um dos segredos para que o romance tenha dado certo.
“Respeitar, aceitar, ouvir… transparecer… Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha”, diz Junno à “Mensch”.
Atualmente no ar em “Malhação”, Junno revela que o interesse pela apresentadora já era antigo, anos antes antes de se reencontrarem numa gravação do “TV Xuxa” e resolverem ficar juntos.
“Na verdade sempre me senti atraído por ela, desde novo, ela me olhava dentro dos olhos de um jeito que eu parecia ficar nu em sua frente, quando das minhas apresentações no “Xou da Xuxa”. Isso tinha ficado guardado em algum lugar dentro de mim, estava lá, esquecidinho… quando estava gravando a novela “Salve Jorge” na Globo, a produção do programa dela me chamou pra participar do “Memoria X”, um quadro dentro do programa, e quando olhei pra ela, ela pronta pra entrar e eu esperando ali atrás daqueles tapumes atrás do palco, veio tudo de novo, me apaixonei de novo, queria falar com ela, queria dar um abraço, deu uma saudade, sei lá”.
-Foto: instagram