“Os baianos e baianas confiam em nosso projeto. Rui Costa tem mais de 75% de avaliação positiva na Bahia porque temos trabalhado em todo o estado e os prefeitos e prefeitas também reconhecem nossa determinação e a força do time de Lula na Bahia”, Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
“As últimas pesquisas divulgadas indicam um cenário de aparente estabilidade na disputa. Nós não vamos e nunca deixamos os levantamentos subirem a nossa cabeça. Vamos continuar conversando, percorrendo trecho, seguir trabalhando para garantir que teremos Lula de volta e Jerônimo governador”, O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)
“O poder judiciário não pode sofrer com ataques de nenhum dos poderes. é importante se dizer que a liberdade de atuação do poder judiciário é fundamental para se ter uma democracia”, ________________________________ ACM Neto Prefeito de Salvador
“Ainda não fizemos uma reunião da bancada. Mas eu, como estou chegando agora lá, prefiro deixar que alguém com mais vivência no Senado ocupe esse espaço” ________________________ Jaques Wagner ex-governador da Bahia