terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1887

REAL MADRID TRAVA NEGOCIAÇÃO DO CRUZEIRO POR RENOVAÇÃO COM LUCAS SILVA

Redação - 17/05/2018 13:10

As negociações do Cruzeiro com o Real Madrid para tentar uma renovação de contrato com o volante Lucas Silva, que está na Toca da Raposa por empréstimo até o meio do ano, travaram. A informação foi dada pelo Uol Esporte e confirmada pelo GloboEsporte.com. Segundo apurou a reportagem, as tratativas seguem em estágio avançado, mas a definição foi adiada. Uma nova reunião entre mineiros e espanhóis está marcada para o início de junho.

O Cruzeiro pretendia fechar o acordo nos próximos dias, no entanto, os espanhóis pediram tempo para definir a situação do jogador de 25 anos. A expectativa do Real Madrid é negocia-lo com algum outro clube europeu, seja por empréstimo ou em definitivo. O presidente cruzeirense, Wagner Pires de Sá, conforme adiantou o GloboEsporte.com, está em Madri desde a última quinta-feira para tentar a renovação do jogador. Ele também trata de outros assuntos referentes ao clube, além de situações envolvendo a empresa dele.

Cruzeiro e Lucas Silva já conversaram. Ambos têm o desejo de manter o vínculo. Ainda segundo disseram à reportagem, o Real Madrid também viu com bons olhos a permanência do jogador, que vem em um bom momento no time cruzeirense, sendo titular com Mano Menezes. A ideia celeste é ampliar o vínculo pelo menos até o final da temporada. O contrato de empréstimo de Lucas Silva com o Cruzeiro termina em 30 de junho. Seu compromisso com o Real Madrid é válido até junho de 2020.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.