sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

MULHER DENUNCIA ABUSO E AGRESSÃO EM SAÍDA DE FESTA NA BAHIA

Redação - 23/10/2019 16:06

Uma cabeleireira utilizou as redes sociais para denunciar um caso de assédio e agressão que aconteceu com ela após deixar uma festa, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Carlinha Havashy, contou que foi assediada pelo homem enquanto entrava em um carro de transporte por aplicativo para ir para casa.

“Eu estava saindo da festa e entrando no Uber a porta já estava aberta, um homem veio de lá falando merda que eu não entendi bem e simplesmente meteu a mão por baixo da minha saia e passou ela na minha vagina, me chamando de gostosa, como assim? (Eu pensei!) Involuntariamente e imediatamente eu meti a mão na cara dele, ele me deu um puxão no braço me arriando pro chão, eu puxei ele comigo pro chão e começamos a trocar socos, ali, do nada, na porta, e ninguém fazia nada”, contou.

A briga foi separada pelo motorista e por outro homem. Ela deixou o local e o suspeito ficou no mesmo lugar. Agora, a vítima pede ajuda para identificar o suspeito, pois ela está com medo de encontra-lo novamente.

“Como eu tô me sentindo? Um lixo. Tô orgulhosa de ter batido na cara dele? Não. Era isso que eu queria? Jamais. Mas ele não tinha esse direito. Por que? Até quando essas coisas vão acontecer? Eu não faço ideia de quem ele é. Não sei o q ele é capaz de fazer comigo se ele me encontrar. Preciso da ajuda de vocês! Preciso achar ele antes q ele me ache. Isso não pode ficar assim. Eu não vou me calar”, desabafou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lauro de Freitas. A cabeleireira foi submetida a um exame de corpo de delito.

*Foto: Reprodução| Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.