

O clima em São Paulo era de frio, mas parece que Mauro Machado, pai de Anitta, também conhecido como Painitto, e Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, encontraram um jeito de elevar a temperatura.
Isso porque os dois se encontraram durante as gravações de um clipe em parceria de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, que se reuniram na madrugada de quinta-feira (10), para gravar o vídeo. O nome da música ainda não foi divulgado.
“Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita…. A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa”, começou Painitto. “Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia”, rebate Darlin, rindo. “Me garanto”, diz ele. “Então, vamos trocar uma ideia depois”, responde a mãe de Lexa.
“Desde a hora que cheguei pra gravar esse homem chegou com um gás, está com uma energia, uma potência! Te garante comigo, homem?!”, brinca ela. “Estou em dúvidas. Eu me garanto. Estou me garantindo. Vamos trocar ideia nós dois e amanhã sabemos se a melancia funciona”, ainda disse Painitto.
*Foto: Reprodução| Instagram