Dono de uma fortuna avaliada em aproximadamente € 300 milhões – o equivalente a R$ 1,3 bilhão, na cotação atual – Cristiano Ronaldo decidiu deixar um testamento pronto. Segundo o jornal espanhol 20 Minutos, na última revisão o craque ainda incluiu a namorada, Georgina Rodriguez, que é mãe de Alana, a caçula do jogador.
De acordo com a imprensa internacional, a decisão foi tomada mediante seus problemas com a receita federal espanhola e o acordo extrajudicial que ele fez com a mulher que o acusa de assédio sexual.
Assim, Cristiano se reuniu recentemente com os advogados no salão de um de seus empreendimentos, o hotel Pestana CR7, que fica em Funchal, capital da Ilha da Madeira, para revisar o seu testamento.
Ainda segundo o jornal 20 Minutos, Georgina ainda não tinha sido incluída no testamento de Cristiano por uma razão muito simples. Eles assumiram o relacionamento em 2016, e a última ocasião em que ele revisou o documento foi em 2017, quando o namoro ainda não estava exatamente consolidado.
Toda a família de Cristiano foi incluída no testamento, desde seus filhos, Cristiano Ronaldo Jr., os gêmeos Eva María e Mateo, e a caçula, Martina, além de seus sobrinhos. Dolores Aveiro, que é a mãe do craque, é a indicada de gerenciar seu patrimônio e fortuna em caso de uma morte hipotética do jogador.