segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.1013 Dólar 5.8319

APÓS INTERNAÇÃO, FRANCIELY FREDUZESKI ALERTA: “ESTOU PAGANDO UM PREÇO BEM CARO”

Redação - 17/08/2019 08:00

Franciely Freduzeski, ex-Zorra Total, passou por um grande susto na última semana. A atriz ficou internada por quatro dias para se tratar de uma inflamação nos nervos, consequência de uma substância aplicada por ela há mais de sete anos na região dos glúteos, chamada Metracril – a mesma substância que levou Andressa Urach a ser internada em estado grave na UTI.

Já em casa, depois de alta médica, a artista conversou com Quem, descrevendo o drama vivido recentemente.

Segundo a atriz, tudo começou com dores na região lombar, se estendendo ao bumbum e pernas. Ao procurar especialistas como fisioterapeutas e ortopedistas, pensou que fosse problema na coluna ou exercícios físicos mal realizados. Depois de fazer alguns exames, foi constatado uma possível tensão muscular, porém, as dores não cessavam. “Eu nem andava. Fiz alguns exames ginecológicos que resultaram numa endometriose na bexiga, intestino e nervo ciático. Operei. Mas continuava com formigamento e dores no bumbum”.

Depois da peregrinação em busca de um dagnóstico preciso, o quadro foi se agravando e a paralisia se estendeu para o braço e mão direita. “Ninguém falava que era o Metracril que eu havia colocado escondido na época que estava na moda. Lembro que minha dermatologista não autorizou, me falou dos males. Corri o risco de perder o movimento inteiro do meu corpo”, explicou.

Ela relata que o procedimento estético que realizou na época era para consertar um furúnculo na região dos glúteos. “Fiz por uma vaidade idiota. Preenchi com pouca substância, do tamanho de um caroço de azeitona, mas me deu problema. Estou pagando um preço bem caro”, alerta.

Após superar o susto, e em fase de recuperação por 21 dias, Franciely faz o alerta às mulheres para que cuidem da estética de maneira que não traga reflexos negativos à saúde. “Essa substância desencadeou meu processo de inflamação. Não aconselho. Não sou contra plásticas, mas vaidade tem limite. Perfeição não existe. Estou passando por uma lição de vida inesquecível”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.