A cantora Miley Cyrus estava entediada com sua vida sexual com o agora ex-marido, o ator Liam Hemsworth. O tédio da artista e sua insatisfação com a vida como ‘dona de casa domesticada’ foram os principais fatores que levaram ao fim de seu relacionamento com o astro australiano, informa o site norte-americano Radar Online.
“Ela estava entediada no casamento e estava entediada na cama com o Liam”, revelou ao site uma fonte anônima próxima à cantora. O contato relata que Cyrus teria informado várias vezes a Liam como estava se sentindo e até propôs uma terapia de casal, mas a passividade do ator em propor alguma mudança fez com que ela desistisse do casamento.
“O Liam estava disposto a mudar as coisas, trazendo outra pessoa para o relacionamento, para que ela ficasse feliz, mas a Miley precisava de mais do que isso”, disse a fonte. “Ela realmente tentou de tudo para viver no papel de esposa, mas ela não está pronta para ser uma dona de casa domesticada”, afirmou.
O fim do casamento de Cyrus (26 anos) e Hemsworth (29 anos) veio á público no último sábado, dia 10 de agosto, apenas oito meses após os dois trocarem alianças. O fim do casamento foi revelado quase simultaneamente à chegada à internet de uma série de fotos em que Cyrus aparece beijando a modelo Kaitlyn Carter em um passeio de barco pela Itália.