sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

RAINHA ELIZABETH PRÓIBE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NO PALÁCIO APÓS MEGHAN QUERER ADOTAR CACHORRO

Redação - 23/07/2019 11:25 - Atualizado 23/07/2019

A rainha Elizabeth II tomou conhecimento da decisão de Meghan Markle e do Príncipe Harry de adotar um vira-lata para o bebê Archie e decidiu colocar uma nova regra na casa. De acordo com o tablóide Radar Online, a rainha da Inglaterra informou à realeza que cachorros não são mais permitidos no Palácio de Buckingham. “Harry e Meghan mudaram seus escritórios para o palácio de Buckingham, e ela absolutamente não quer nenhum vira-lata bagunçando seus tapetes”, disse uma fonte.

“Além disso, os seus Corgis dominam o local e não aceitam de bom grado [cachorros] estranhos”, completou a fonte, em relação aos cães da raça Pembroke Welsh Corgi da Rainha. O duque e a duquesa de Sussex se mudaram para o condado de Frogmore e se estabeleceram em sua casa antes de Archie nascer.

A rainha insiste que eles exerçam sua liberdade em sua própria casa, e não em seu castelo. “A rainha disse que Meghan pode fazer o que quiser em sua propriedade em Frogmore, mas não deve levar nenhum deles para o palácio”, continuou a fonte.

Essa não é uma primeira vez que a Rainha Elizabeth acaba com os planos de Meghan. A exatriz da série ‘Suits’ tinha planos de escrever um livro de memórias. Enquanto Meghan respeitou essas regras, ela também é conhecida por ter quebrado algumas leis e tradições. Mais recentemente, ela planejou um chá de bebê “não-real” para celebrar e se reunir com seus amigos de Hollywood. “Chás de bebê e celebrações pós-parto simplesmente não são feitos na família real, então isso provavelmente irá desencadear alguns problemas no Palácio de Buckingham”, disse uma fonte ao Radar na época.

Ela também fez um chá de bebê luxuoso em Nova York e optou por não participar do ensaio de fotos no hospital após o nascimento de Archie, decidindo anunciar a chegada de seu filho pouco tempo depois.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.