Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, usou o seu Instagram para comentar a polêmica com Pocah. Sem citar diretamente a funkeira, Darlin apagou o vídeo após desabafar sobre uma susposta traição sofrida por sua filha.
“Estou aqui só aplaudindo a hora da verdade. A verdade chega. Ela dorme, mas um dia acorda. Está aí a verdade exposta para você que trai a confiança dos outros, que fala mal, que inventa, que é mentirosa… Como diz a Lud, olha pro lado que quem está passando é o bonde, bonde das melhores funkeiras do Brasil, Lexa, Anitta e Ludmilla. Vamos respeitar as outras que tem um monte de gente boa no mercado, que eu amo. Mas estou falando dessa ocasião e deste landce dad três contra quem? Esqueci o nome”, provocou.
“Meu amor, continue tentando, mas vou te dar um conselho de mãe, tenha caráter, personalidade e quando alguém estender a mão, não cuspa na mão. Foi o que você fez com a Lexa. A gente botou você no palco para que? Para depois vir com trairagem com a minha Lexa. Toma vergonha na sua cara. Desinfeta de perto da gente. Que a gente é do bem, Anitta é do bem, Ludmilla é do bem e Lexa é do bem, mas você não é não.”
No programa Fofocalizando, o colunista Leo Dias contou que Pocah coleciona desavenças com Lexa, Ludmilla e Anitta. Segundo ele, Pocah teria dado em cima de ficantes da Lexa no passado, incluindo o seu atual marido, MC Guimê.
Pocah ainda teria tido um suposto affair com o ex de Anitta, Ronan Souza, e uma briga com Ludmilla por conta de uma música.