sábado, 05 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

RITA GUEDES RETOMA CARREIRA NO BRASIL DEPOIS DE DEZ ANOS NOS EUA

Redação - 12/05/2018 09:33 - Atualizado 12/05/2018

Retomando seu trabalho na televisão brasileira depois de passar dez anos nos Estados Unidos, Rita Guedes foi escalada para a segunda temporada do “Tô de Graça”, programa de Rodrigo Sant’Anna no Multishow: – Começaremos a gravar no mês que vem. Estou muito animada porque é um tipo bem diferente dos que já vivi. Minha personagem e a Graça vão brigar o tempo inteiro. Será hilário.

– Minha personagem entrou na segunda temporada como uma mulher forte e extremamente determinada. Ela é gananciosa, tem certos objetivos e passa por cima do que for preciso para conseguir alcançá-los. Todos conheceram essa faceta dela. Agora, na terceira, a gente mostra um lado diferente, mais humano. E fica evidente que ela também é leal e capaz de uma amizade verdadeira, no caso, com a Malu (Julia Ianina).

– Estou recebendo muitas mensagens nas redes sociais. Sempre que me veem na série, as pessoas vêm falar algo e aproveitam para pedir minha volta às novelas. Eu estou muito feliz por retomar minha carreira, foi por isso que voltei. Eu adoro fazer novela e, se surgir um convite e a personagem for bacana, vou aceitar. De volta ao Rio de Janeiro há dez meses, Rita diz que não teve problemas para se readaptar, mas sente as diferenças entre o Brasil e os EUA:

– Durante esses dez anos, eu eventualmente voltava para fazer alguns trabalhos, então, não tive um choque agora. O Brasil está num momento superdelicado, política e economicamente, ao mesmo tempo em que está fervilhando culturalmente. Tem um espaço maior para conteúdo na TV, tanto na aberta quanto na fechada. Voltei num momento bom, mas claro que sinto muita diferença. Na segurança, por exemplo. É triste ver o país do jeito que está, com crise nos hospitais, violência urbana e desigualdade social. Mas a gente tem que persistir. Vamos dar a volta por cima.

– Eu sou uma pessoa que não tem muita pressa na vida, nem de casar, nem de ser mãe. Não existe idade certa para essas coisas. Eu quero ter filhos, vou adotar, mas ainda não é o momento. Tudo tem sua hora. Vai chegar um dia em que terei certeza de que é a minha vez.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.