segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.1275 Dólar 5.8319

APÓS SER INTERNADO, MARIDO DE TORI SPELLING FALTA A AUDIÊNCIA E É ACUSADO DE FINGIR DOENÇA

Redação - 08/07/2019 14:33

O marido de Tori Spelling, Dean McDermott foi acusado de inventar uma doença para faltar a uma audiência jurídica. Ele está sendo processado por inadimplência de impostos e deveria comparecer ao tribunal nesta semana para prestar esclarecimentos a respeito da denúncia feita pelo City National Bank de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mc Dermott, no entanto, está hospitalizado com pneumonia e problema na coluna, motivos pelos quais o teriam impedido de comparecer ao tribunal. Tori Spelling, então, teria pedido para que a audiência fosse adiada.

De acordo com o jornal espanhol 20 Minutos, uma fonte próxima do casal revelou que “Os advogados do casal entraram em consenso sobre adiar a audiência para setembro”. No último fim de semana, inclusive, ele chegou a publicar uma selfie no Instagram, em que aparecia no hospital em que está internado.

As suspeitas de que McDermott estaria fingindo partiram deste post. Os seguidores dele e da mulher, Tori, passaram a questionar o fato de ele estar tão doente, porém fazendo posts nas redes sociais e uma pequena participação no Daddy Issues Show.

No Instagram, o post dizia: “Fui internado por dois dias após travar as minhas costas. E agora, tenho febre altíssima. Eu me sinto como uma grande pilha de m****!!! Como eu fiz isso com as minhas costas? Curvei para pegar uma toalha e secar o meu rosto!!! Falha épica. Como tenho, agora, uma febre tão alta? Cortesia de Finn McDermott. É preciso dizer que os planos da família de voar a Vancouver para ver @torispelling e @estimilestarlimebystella foram arruinados e isso me fez ser uma pessoa idosa infeliz. Eu fico muito p*** quando não consigo fazer as coisas e não posso me mover como quero. Qual é a pior maneira que você se machucou? Por favor, compartilhe. Eu preciso de uma risada”, disse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.