“Me desculpe, mas todos os sindicatos que estiveram comigo na Assembleia souberam disso. Se tem alguma desinformação, não é nossa […] Na prestação de contas de agosto, nós abordamos esse tema. Inclusive, nos debates da televisão e rádio do governador, quando se falou em crise, Rui estabeleceu claramente que nós temos que enfrentar o ano que vem. E nós estamos enfrentando agora […] Não existe isso de omitir dados. A prestação de contas foram feitas publicamente” __________________________ Líder do governo Zé Neto (PT)
“Caberia a mim, e só a mim e mais ninguém aqui no Brasil, desfazer essa injustiça. Eu não quero peitar o Supremo, dizer que eu sou mais importante, ou eu tenho mais coragem que eles, longe disso. (…) Entendo que houve um excesso” Presidente Jair Bolsonaro (PL)
“Vocês podem analisar. Mas alguém que durante 33 anos combateu o PT e, repentinamente, se associa ao PT, a classificação são vocês é que devem fazer, e a opinião pública também […] Mas eu desejo felicidade em seu novo destino e em sua nova trajetória, tanto na vida política quanto na vida pessoal. A partir do momento em que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin tomou a decisão de se desfiliar do PSDB, é a sua decisão, onde ele deseja se filiar politicamente e quem ele deseja apoiar eleitoralmente”, afirmou João Doria.
“Hoje vai encerrar a discussão e vamos votar a PEC do orçamento impositivo. Amanhã [16], vamos retomar às 10h, sem obstrução, para discutir a reforma da Previdência. Vamos fazer [a reunião] de 10h às 22h. Às 22h, a gente encerra, retoma na quarta-feira [17], para continuar a discussão. Na segunda-feira [22], retoma e aí segunda-feira ou terça-feira [23] a gente vai discutir para ver o melhor momento para votar” ________________________________ Líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO)