Luana Piovani recorreu ao Instagram para explicar o motivo de ter tatuado a palavra “gratidão” nos dedos. Na publicação, ela comentou sobre a mudança de país, a criação dos três filhos e ainda alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou no começo de março, dizendo que ele “não agregava”.
“Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos( viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)”, começou ela.
Na sequência, a apresentadora mencionou o ex-marido, que assumiu recentemente o namoro com Anitta. “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaçao e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!! Como não ser grata??!”, disse, finalizando: “Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu ‘desole'”, finalizou.