A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública foi eleita o melhor local para se trabalhar na Bahia entre as empresas, com mais de mil funcionários, segundo Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar realizado pelo Instituto GPTW, em parceria com o jornal Correio e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABH).
Em segundo lugar ficou a Atento Bahia, seguido da Dínamo Engenharia e o G Barbosa Bahia. Entre as pequenas e médias empresas, de 30 a 999 funcionários, o primeiro lugar foi para o Laboratório Sabin, a segunda posição ficou com a Kordsa S/A, a terceiro com a Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A. Elas foram seguidas por Natulab Laboratório Farmacêutico, Aura Brasil, LM Frotas, Bravo Caminhões e ônibus, Bom Consórcio, Humberto Castro Lima, Home Center Tend Tudo e Perini.
O evento foi realizado no Congrats Hall, na Avenida Paralela e contemplou setores como: Educação e treinamento, Produção e manufaturas, Saúde, Transporte e varejo, Tecnologia da informação, Finanças e Seguros e indústria. Para o gerente de Marketing, Projetos e Mídias Digitais do Correio, Fábio Góis, é muito importante perceber que num momento tão turbulento, as boas práticas na gestão de pessoas estão se consolidando.