segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.1387 Dólar 5.8319

BELLINTANI DESCONVERSA SOBRE 2020 E DIZ NÃO QUERER SER VICE

Redação - 08/05/2019 10:10 - Atualizado 08/05/2019

Especulado para ser candidato a prefeito de Salvador em 2020, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, disse estar focado no clube. “Na vida, se a gente se planeja demais, quebra a cara. Meu planejamento é fazer tudo que eu gosto de fazer. É muito cansativo ser presidente do Bahia, mas é muito prazeroso. Ser presidente do Bahia é uma oportunidade que não posso desperdiçar”, afirmou, em entrevista na Rádio Metrópole.

Provocado sobre ser “vice”, o tricolor saiu pela tangente. “Vice não é comigo não. São com outros clubes”, alfinetou. Nos bastidores, figuras políticas acreditam que Bellintani pode disputar a prefeitura tanto pelo grupo do prefeito ACM Neto (DEM), quanto pelo grupo do governador Rui Costa (PT).

Durante a entrevista, ele falou ainda dos planos do clube vender o Fazendão, espaço onde os jogadores treinam. “Vamos sair do Fazendão. A gente provavelmente vai vender. Essa decisão não é minha, é da assembleia de sócios. Essas decisões são tomadas pelos sócios. A nós cabe sugerir e projetar cenários”, afirmou, em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole.

Com a saída do Fazendão, o tricolor deve ir para a Cidade Tricolor, em Dias d’Ávila. “Está em obra. Esse ano vamos colocar R$ 4 milhões do nosso bolso, do orçamento do clube, e vamos fazer uma reforma completa dos prédios”, explicou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.