Johnny Depp atacou um membro da equipe de filmagem de sua nova produção, “LAbirynth”, com socos e gritos. A vítima foi o gerente de locação, responsável pelo aluguel dos locais de filmagem ou autorização de gravação em locais públicos.
O incidente aconteceu depois que o funcionário avisou que o tempo da gravação, que acontecia em uma rua no centro de Los Angeles e fechada para tráfego, tinha acabado. As informações foram divulgadas pelo site americano Page Six.
O ator havia convidado dois amigos para participar da filmagem e a cena durou mais do que deveria, mas o artista pediu para a equipe continuar rodando. O diretor Brad Furman pediu para que o gerente falasse com o ator. Foi quando Depp teve a reação violenta.
Segundo o Page Six, o artista tinha bebido e fumado o dia todo. O homem atacado não se moveu e evitou confronto. Depois do ocorrido, o diretor do longa defendeu o ator. “Ele sempre trata as pessoas ao seu redor com extremo respeito. Filmes podem ser estressantes e pequenos eventos comumente se tornam exagerados”, explicou.